terça-feira, 26 de agosto de 2014

DIY: Bottle Nebula

Olá, hoje vim dar uma dica de como fazer um bottle nebula ou galaxia engarrafada chamem como preferirem, então a minha que fiz ficou assim



Como podem ver não ficou muito boa,  pelo fato de ter sido a primeira que eu fiz, mas dá pra ensinar a vocês a terem uma pequena noçãozinha de como fazer, para que na hora não quebrem a cabeça da ordem das coisas assim como aconteceu comigo. Para começar os materiais que vão precisar são:



Álcool, suco -do mais baratinho-, purpurinas- aqui eu usei 3 cores violeta, azul e prata, mais vai por mim não é necessário usar tudo isso, fica muito exagerado então é melhor que usem só a prata mesmo-,  anilina - eu usei a cor azul neste tutorial, mas ai vai do gosto de vocês-, algodão, água, um palito de unha - ou qualquer outro pauzinho, vamos usar eles somente para misturar os negócios-, vamos precisar de um pote ou garrafa que seja tampada (o), um recipiente vazio, e por ultimo e não mais importante forre o lugar onde vai fazer esta baguncinha toda!


Passo1) Coloque um pouco do suco na garrafa ou pote adicione um pouco de água e misture, no início da postagem eu mostrei um pacotinho de suco de uva mas achei que não ia destacar muito então troquei por suco de goiaba.



 Passo 2) Coloque a purpurina dê uma misturada
Passo 3) Agora vamos começar a adicionar o algodão é melhor ir adicionando aos pouco até preencher toda parte onde esta o suco



 Passo 4) Para adicionar a outra cor, temos que pegar o recipiente vazio colocar um pouco de água e um pouco de álcool, logo após coloque a anilina mais ou menos umas 5 gotas, misture e coloque na garrafa





 Passo 5) por fim faça o mesmo procedimento, coloque a purpurina misture e coloque o algodão até preencher a parte líquida





Terminando o trabalho todo, esta aí nosso resultado! :)


Então meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar que irei responder a todas :*




Um comentário: