sábado, 23 de agosto de 2014

Tatto Chocker


Este nome não parece muito estranho para vocês né?! Bem, caso não se recordem, a tatto chocker é uma gargantilha que simula uma tatuagem  no pescoço, foi moda garantida nos anos 90, e ela está de volta!
Eu me lembro muito destas gargantilhas, mais não sei se realmente cheguei a usá-las.
Eu estou louca por uma, infelizmente aqui na minha cidade  não conseguir encontrar uma loja que venda . Provavelmente deve chegar  somente quando a moda realmente estourar -se estourar- enfim populares ou não ainda quero uma, eu gostei muito e não vejo nenhum problema em usá-las, já vi muitas meninas em busca desta simples gargantilha, eu aposto sim que esta moda pode pegar, é só uma questão de tempo cair no gosto -novamente- do povo. Como podem ver na minha opinião, eu sou totalmente a favor do retorno desta moda, claro que as tatto convencionais é ainda a melhor opção, mas por que não usar?. E vocês teriam coragem de usá-las?



5 comentários:

  1. Acho legal,mas não teria coragem de fazer.Não sou muito radical,então fico as tatuagens convencionais rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou mais as tatto convencionais, mais acho que esses colares são uma boa opção pra quem ainda não pode fazer uma tatto de verdade, Bjs

      Excluir
  2. Nossa, eu lembro dessa época. Só não acho gargantilhas uma moda muito bonita e não usaria.

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e uma moda bonita, mas depende do gosto de cada um :)

      Excluir
  3. Acho linda esse tipo de gargantilha, mas confesso que não tinha a mínima ideia que esse era o nome. Acho discreto e ao mesmo tempo diferente. Adoro!!
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir